não mexer

header ads

População reclama do sinal da operadora CLARO em Potengi


Moradores de Potengi desde o mês de dezembro de 2018 reclamam de falhas constantes no sinal telefônico da operadora Claro. Após realizar ligações ou receber é necessário a pessoa ficar mudando de local para melhorar a qualidade da ligação que aparece sem clareza no entendimento da voz e ainda com ruídos. A cidade de Potengi é coberta por essa única operadora de telefonia de celular.

As reclamações aumentam também quando os moradores ligam para a emissora local da cidade informando a oscilação na localidade da sede e da zona rural do município, ficando também ás vezes sem o sinal para realizar ligações. Segundo o radialista, Everardo Oliveira da Rádio Zumbi Dos Palmares FM que apresenta um programa de audiência todas as tardes ficou difícil de colocar o ouvinte no ar já que é quase impossível entender os pedidos musicais.
Com tantas dificuldades na falha do sinal da telefonia móvel muitos clientes resolveram agora procurar o Procon em Juazeiro do Norte para registrar suas reclamações. O estudante, Álvaro Tenório, que reside na Rua – Francisco Rodrigues da Fonseca disse que não deu para esperar a normalização do sinal assim como ele muitos dos moradores estão mudando para operadora VIVO que além de oferecer uma excelente qualidade na internet é mais fácil ligar também pela chamada WhatsApp.

Por: Ivanildo Souza.
Site: www.potenginainternet.com


Postar um comentário

0 Comentários