não mexer

header ads

Outubro começa com mais uma mulher morta no Ceará. No ano, já são 366 vítimas

Depois do registro de 39 mulheres assassinadas em setembro, o mês de outubro já começou já com mais um crime do gênero. Na noite desta segunda-feira, dia 1º, por volta de 21 horas, na cidade de Quixeramobim, na região do Sertão Central cearense (201Km de Fortaleza), uma jovem acabou executada a tiros em praça pública. No ano, já são 366 mulheres mortas no estado.

Conforme as primeiras investigações da Polícia, a mulher, identificada por Edineuza Costa Silva, foi atingida com vários tiros de pistola disparados por dois homens que fugiram do local em uma motocicleta cuja placa não foi anotada. No momento do crime, ela estava conversando com amigos próximo a uma quadra de esportes, no bairro Salviano Carlos (Pompéia), quando os assassinos apareceram.

Queima de arquivo?

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do bairro e logo, patrulhas da Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceram ao local da ocorrência.

As primeiras investigações apontam que o crime pode ser uma queima de arquivo. Há até bem pouco tempo, ela era funcionária de um mercadinho e, recentemente, o patrão também foi assassinado. É possível que Edneuza tenha sido eliminada para não testemunhar na Justiça contra os matadores do patrão.

Balanço

Em setembro, 20 mulheres foram mortas na Capital, sete na Região Metropolitana de Fortaleza e outras 12 no interior.

Ceará News 

Postar um comentário

0 Comentários