Moradores reclamam de mau cheiro em subestação da Cagece em Juazeiro do Norte


Moradores reclamam de mau cheiro em subestação da Cagece em Juazeiro do Norte (Foto: Guto Vital/Agência Miséria).
Moradores do Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, mais precisamente da Avenida Paraná nas proximidades da subestação da Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), estão reclamando do mau cheiro que sai do equipamento.

De acordo com Cristiano da Silva Souza, toda a lama do Bairro Romeirão deságua na subestação deixando a localidade o espaço com odor insuportável. "Moro aqui há mais de 20 anos e sempre foi assim. Tem 3 meses que abri um espetinho ao lado de casa, mas tem dia que os clientes não suportam a fedentina", disse.

Já o pedreiro Manoel Martins de Oliveira, 73 anos, mora próximo a estação de tratamento há 6 meses, mas disse que já está atrás de outro casa. "Vou ter que me mudar com minha família. Com esse mau cheiro é impossível morar aqui", reclamou.

Estação de tratamento de esgoto da Cagece no Bairro Pirajá (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)
Manoel disse ainda que raramente tem um funcionário da Cagece na subestação e quando aparece alguém fica por poucas horas e logo vai embora.

A reportagem do site Miséria procurou a Cagece e a assessoria de comunicação da Companhia enviou uma Nota que segue abaixo na íntegra.

Estação de tratamento de esgoto da Cagece no Bairro Pirajá (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Nota Cagece

Sobre reclamação de moradores da avenida Paraná, em Juazeiro do Norte, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que uma equipe será enviada ao local na manhã de hoje (18) para aperfeiçoar os procedimentos operacionais de limpeza na estação de tratamento de esgoto a fim de evitar ocorrências na localidade.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: