não mexer

header ads

Moradores reclamam de mau cheiro em subestação da Cagece em Juazeiro do Norte


Moradores reclamam de mau cheiro em subestação da Cagece em Juazeiro do Norte (Foto: Guto Vital/Agência Miséria).
Moradores do Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, mais precisamente da Avenida Paraná nas proximidades da subestação da Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), estão reclamando do mau cheiro que sai do equipamento.

De acordo com Cristiano da Silva Souza, toda a lama do Bairro Romeirão deságua na subestação deixando a localidade o espaço com odor insuportável. "Moro aqui há mais de 20 anos e sempre foi assim. Tem 3 meses que abri um espetinho ao lado de casa, mas tem dia que os clientes não suportam a fedentina", disse.

Já o pedreiro Manoel Martins de Oliveira, 73 anos, mora próximo a estação de tratamento há 6 meses, mas disse que já está atrás de outro casa. "Vou ter que me mudar com minha família. Com esse mau cheiro é impossível morar aqui", reclamou.

Estação de tratamento de esgoto da Cagece no Bairro Pirajá (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)
Manoel disse ainda que raramente tem um funcionário da Cagece na subestação e quando aparece alguém fica por poucas horas e logo vai embora.

A reportagem do site Miséria procurou a Cagece e a assessoria de comunicação da Companhia enviou uma Nota que segue abaixo na íntegra.

Estação de tratamento de esgoto da Cagece no Bairro Pirajá (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Nota Cagece

Sobre reclamação de moradores da avenida Paraná, em Juazeiro do Norte, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que uma equipe será enviada ao local na manhã de hoje (18) para aperfeiçoar os procedimentos operacionais de limpeza na estação de tratamento de esgoto a fim de evitar ocorrências na localidade.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários