não mexer

header ads

Lisca reconhece força do Cruzeiro e projeta 43 pontos para escapar do rebaixamento

Foto: Mateus Dantas/O POVO
Chega um momento no campeonato que contas são feitas por parte dos clubes para projetar seus objetivos. No caso do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro 2018, a luta contra o rebaixamento. Especialistas e sites de estatísticas dão suas opiniões da pontuação necessária para escapar da Série B, mas, para o treinador Lisca, que deu entrevista coletiva nesta terça-feira, 23, o número que o Vovô deve atingir é o de 43 pontos para garantir permanência na elite. 

"Aqui um ponto pra nós seria bem interessante", comentou o treinador, contextualizando com o jogo contra o Cruzeiro desta quarta-feira, 24. "Iríamos a 32 e faltariam 11. To calculando 43 pontos, pela dificuldade dos times de baixo. Acho que quem conseguir chegar aos 43 vai conseguir a permanência. Não estamos fazendo muito cálculo, estamos vivendo o dia a dia, e hoje é esse grande jogo contra o Cruzeiro", acrescentou. 

Falando especificamente da partida contra o Cruzeiro, que será às 19h30 no Mineirão, Lisca exaltou a força das alternativas que Mano Menezes, além de explicitar a dificuldade do duelo. "Plantel do Cruzeiro é fortíssimo, sabemos que quem entrar tem qualidade para defender a camisa do time. Estamos esperando um jogo duríssimo, uma pedreira, decisão para nós", declarou. 

Cruzeiro e Ceará jogam em partida atrasada da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018. 

O povo.

Postar um comentário

0 Comentários