não mexer

header ads

Conheça as quinze gatas finalistas do concurso Miss Bumbum Brasil 2018

Pós vitória de Bolsonaro, Brasil pode ter primeira Transexual como Miss Bumbum: “Com o apoio do meu pai fiz minha mudança pelo SUS, nunca imaginei chegar tão longe”.

Com mais de 15 milhões de interações, as votações populares realizadas pelo site do Miss Bumbum terminou hoje (29), ao meio dia, e já temos os nomes das quinze candidatas finalistas, que concorrem ao título Miss Bumbum 2018, em evento marcado para acontecer no dia 5 de novembro, em São Paulo.

As candidatas farão duas apresentações, incluindo um desfile com vestido de gala e uma performance de tema livre. Em especial, essa edição conta com a participação de Gracyanne Barbosa como mestre de cerimônias e o ex-BBB 18 Kaysar Dadour como ‘repórter’ do Miss Bumbum. A bancada será composta por 12 jurados que julgarão as candidatas com notas de 1 a 10 para decidir qual delas levará o título.

Considerada a edição do concurso mais polêmico de todos, o torneio trouxe pela primeira vez o tema “Diversidade”, incluindo plus sizes, transexuais e até uma candidata policial militar.

Para a surpresa de todos, essas concorrentes conseguiram entrar para a final do Miss Bumbum, com grandes chances de levar a faixa para casa. A candidata Paula Oliveira, representante do Amazona, diz que não imaginava chegar na final.

“Com o apoio do meu pai fiz minha mudança pelo SUS. Nunca imaginei chegar tão longe”, declarou.
              

Postar um comentário

0 Comentários