não mexer

header ads

Boulos agradece votos e anuncia apoio a Haddad. PSOL quase dobra bancada

Em São Paulo, foram eleitos Sâmia Bomfim, vereadora de São Paulo, e Douglas Belchior, conhecido como Negro Belchior. Luiza Erundina e Ivan Valente foram reeleitos

Guilherme Boulos e a vice na chapa Sonia Guajajara com os filhos na Conferência Cidadã Foto: Mídia Ninja

O candidato à presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos, fez postagem na noite deste domingo (7) onde agradeceu os votos que recebeu e acrescentou: “Agora estaremos nas ruas para derrotar o fascismo e eleger quem representa a democracia no segundo turno: Fernando Haddad”.

Fizemos uma campanha de cabeça erguida e plantamos sementes para o futuro. Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos nas urnas votando 50. Agora estaremos nas ruas para derrotar o fascismo e eleger quem representa a democracia no segundo turno: Fernando Haddad.

“Fizemos uma campanha de cabeça erguida e plantamos sementes para o futuro. Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos nas urnas votando 50. Agora estaremos nas ruas para derrotar o fascismo e eleger quem representa a democracia no segundo turno: Fernando Haddad. #EleNao

Boulos, com uma campanha pequena e poucos recursos, teve 617.115 votos. O seu partido, o PSol, no entanto, quase dobrou sua bancada na Câmara das Deputados nesta eleição e saltou de 6 para 11 parlamentares.


Em São Paulo, foram eleitos Sâmia Bomfim, vereadora de São Paulo, e Douglas Belchior, conhecido como Negro Belchior. Luiza Erundina e Ivan Valente foram reeleitos.


No Rio de Janeiro, o partido elegeu Marcelo Freixo, deputado estadual, e Talíria Petrone, vereadora de Niterói. Foram reeleitos Glauber Braga e Jean Wyllys. No Pará, Edmilson Braga também foi reeleito.


Por fim, o PSol ainda levará para a Câmara dos Deputados Áurea Carolina, vereadora em Belo Horizonte, e Fernanda Melchionna, vereadora em Porto Alegre.

Postar um comentário

0 Comentários