não mexer

header ads

Eunício e Camilo participam de grande carreata em Barbalha

Em Barbalha, uma grande carreata mobilizou e animou as ruas do município, na noite deste sábado (15), com Eunício e Camilo sendo acolhidos pela população, ao lado de Fernando Santana, candidato a deputado estadual e Guimarães, deputado federal.

Homens e mulheres, jovens e idosos, estudantes e trabalhadores, todos unidos para que cada vez mais políticas públicas promovam o desenvolvimento e a justiça social na região. A carreata passou por diversos bairros, como Centro, Nossa Senhora de Fátima, Buriti, Tupinambá, Santo André e Alto do Rosário.
Eunício ressaltou o compromisso que essa aliança tem com o povo cearense, destacando conquistas como a Transposição do São Francisco, estrutura e custeio da saúde, entrega de moradia populares e ações de incentivo ao turismo. “Esse ano, nós vamos eleger dois senadores. E, se a população cearense me der a honra de renovar o meu mandato, vamos fazer muito mais pelo Ceará”, declarou.

No término da carreata, Eunício e Camilo fizeram questão de conversar com as pessoas, que vieram dar uma mensagem de força e motivação aos candidatos para o restante da caminhada eleitoral. Agricultores aproveitaram para agradecer a Eunício pela oportunidade de renegociarem das dívidas contraídas em função da seca. Somente na atual edição da Lei Eunício Oliveira, mais de 1,3 milhão de produtores rurais regularizaram a situação junto ao Banco do Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários