não mexer

header ads

Ciro Gomes é recepcionado com festa e alegria em Sobral e Massapê

Cerca de 15 mil pessoas participaram do comício do candidato Ciro Gomes na cidade de Massapê, região norte do Ceará. Antes do comício foi realizada uma carreata que partiu do Aeroporto Virgílio Távora, em Sobral, e seguiu até o local onde estava montado o palco, ao lado da Igreja Matriz de Massapê. No caminho, centenas de carros e motos faziam buzinaço, enquanto milhares de pessoas acenavam nas calçadas.

“O Ciro é o mais preparado para governar o Brasil, ajustar a economia, unir a população e resgatar a dignidade”, disse Zezinho Albuquerque anfitrião de Ciro, Camilo, Cid, Roberto Cláudio, Kátia Abreu e Carlos Lupi.

Camilo esteve ao lado do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes onde comemorou os números da Educação no Ceará, que colocam o Estado cada vez mais em evidência no cenário nacional. O mais recente Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) apontou que, das 100 melhores escolas no Brasil, 82 são cearenses. “Sobral foi o município campeão no ensino fundamental do Brasil”, apontou Camilo.

“Nós mostramos para o Brasil inteiro que é possível, com política séria, meritocrática, que valoriza as pessoas, que premia os melhores resultados, que o grande caminho para construir uma sociedade melhor, com oportunidade, é investir na educação, no nosso povo e nos nossos jovens”, ressaltou o governador Camilo Santana.

Ciro Gomes visivelmente emocionado agradeceu aos cearenses e, principalmente ao povo de Sobral e da zona norte do Ceará por ter lhe conferido apoio em todos os momentos. “Temos a melhor proposta para governar o Brasil. Nosso projeto é para tirar o país das mãos do que existe de pior e colocar no patamar que merece, entre as maiores economias do mundo e com o povo feliz recebendo serviços nas áreas da segurança, saúde e educação”, disse Ciro.

Postar um comentário

0 Comentários