não mexer

header ads

Centenas de pessoas vão as ruas com Dr.Sarto e Guimarães em Potengi

(Fotos: Reprodução Dep. Guimarães.)
A prefeita Alizandra ao lado do seu esposo “Titico” de Potengi juntamente com vereadores e autoridades municipais saíram às ruas de Potengi na noite deste último domingo (30) em uma bela caminhada acompanhado dos Deputados, Dr.Sarto (PDT) e Guimarães (PT) para somar forças nesta reta final de campanha o que se tornou em um grande comício.

Desde as primeiras horas deste domingo uma multidão se reunia na Vila Andrade vindo de todas as localidades da zona rural de Potengi com o grito "LULA LIVRE!". Em um domingo a tarde o que se parecia tranquilo as principais ruas ficaram totalmente lotadas e o número de veículos só aumentava. Quem estava nas residências acenavam para os deputados e enviavam mensagens positivas e de apoio em um ato político que terminou com discursos em um palco montado ao lado da prefeitura no centro da cidade na Rua Francisco Guedes. 
Mostrando a força da campanha aos deputados a prefeita Alizandra Gomes muito feliz com a receptividade agradeceu o apoio de todos e a demonstração de carinho da população, falou ainda da importância das ações feitas até aqui com a ajuda de Sarto e Guimarães e pediu voto aos eleitores para continuar com as conquistas e se dedicando a melhorar a vida dos potengienses.

Com otimismo Doutor Sarto reafirmou o compromisso com as políticas educacionais e anunciou a proposta de conseguir um ônibus novo para os universitários além de outros avanços na área de saneamento, saúde e pavimentação. 
O deputado federal, Guimarães disse em seu discurso que irá garantir novas conquistas para o estado e para Potengi assim como vem realizando várias obras, citando apoio ao “Projeto Paulo Freire” e a construção de 100 casas do projeto “Minha Casa Minha Vida” garantindo mais ajuda para os agricultores, para dar continuidade a esse trabalho  pediu voto 1322 , para Dr.Sarto 12.789, Fernado Haddad e para Camilo 13. 
Apostando na continuidade de fazer sempre o bem para Potengi e trabalhando incansavelmente à prefeita Alizandra comemorou a firmeza em reunir a população e centenas de apoiadores em torno de um projeto do bem que favorece a gestão por um Potengi e um Ceará cada vez mais forte.

Por: Ivanildo Souza/Jornalista.
Site: www.potenginainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários