não mexer

header ads

Camilo, Cid e Eunício reúnem prefeitos e pedem total engajamento na campanha

Centenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas vários municípios lotaram, nessa noite de segunda-feira, o Comitê Central da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte”, em Fortaleza. O grupo participou de encontro de mobilização pró-campanha puxado pelo governador Camilo Santana e por Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (MDB), ambos postulantes ao Senado.

“A ideia aqui, dessa forma descontraída, foi reunir as nossas lideranças, ouvir qual a visão dos nossos apoiadores pra gente enfrentar os 27 dias que restam de campanha”, disse Cid Gomes. Camilo também pediu empenho aos prefeitos e lideranças nessa arrancada. “Façam adesivaços, caminhadas, carreatas”, reforçou o candidato pedetista ao Senado.

Camilo Santana agradeceu o apoio e lembrou que a campanha é curta. “É impossível estar presente em todos os municípios. É fundamental que vocês assumam a atividade em suas cidades, peguem material, distribuam entre os apoiadores. É um pedido que fazemos aqui”, conclamou o governador.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Postar um comentário

0 Comentários