não mexer

header ads

TJCE convoca candidatos do concurso de juiz para as provas escritas; salário é de R$ 26 mil

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convocou, nesta quinta-feira (2), os candidatos ao cargo de juiz substituto para realizarem a prova escrita. Os convocados foram aprovados na primeira fase do concurso, realizada no dia 1º de julho deste ano.

A primeira prova escrita será realizada no dia 17 de agosto, às 14h. O teste terá quatro horas de duração. Já a segunda prova discursiva, ocorrerá em dois dias: a sentença cível em 18 de agosto e a criminal em 19 do mesmo mês, também com tempo de quatro horas de cada uma.

O candidato deverá acessar o site da banca organizadora do concurso para verificar o local de realização das provas. A avaliação será realizada somente no local marcado, e candidato comparecer com antecedência mínima de uma hora.

A terceira etapa será a inscrição definitiva; a quarta etapa, de prova oral; e a quinta etapa é de avaliação de títulos.

O concurso oferece 50 vagas para juiz substituto, incluindo três reservadas a pessoas com deficiência e dez para candidatos negros. A remuneração é de R$ 26.125,17.

Fonte: G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários