não mexer

header ads

Salitre mostra a força da campanha politica, a onda é vermelha !

Prefeito Rondilson, Dep. Agenor Ribeiro, vice-prefeito Maninho, presidente da cãmara Ronaldo Pereira e demais lideranças  (Foto: Ferreira Júnior News)
No último sábado (18/08) na churrascaria Galinho de Ouro em Salitre, foi realizado um ato político e a apresentação oficial dos candidatos a Presidente, Governador, Senador e Deputados Estadual e Federal.

Levando mais de 3 mil pessoas a referida churrascaria, o prefeito Rondilson (PT), o vice Maninho (PSD) e o deputado Agenor Ribeiro (PPS) com 9 vereadores, ex-prefeitos e dezenas de lideranças políticas do município, fizeram um grande ato político e apresentaram os seus candidatos.

A churrascaria ficou pequena para tanta gente que se apertavam para ouvir das lideranças os nomes dos seus candidatos, na ocasião o prefeito Rondilson disse: “Isso aqui é só um aquecimento para o que vem por aí”. Ovacionado pela multidão o deputado Agenor Ribeiro disse: “Os galos de Salitre começaram a ciscar e levantar poeira nos terreiros”. disse.


A maior concentração de lideranças políticas juntas em um só município apoiando todos uma mesma chapa de cabo a rabo na verdade é em Salitre.

Sem estardalhaços e chamando de reunião, o vice-prefeito Maninho disse que: “Iremos dar aos nossos candidatos a maior votação em proporção de eleitores do Estado aos nossos candidatos, não iremos admitir que “paraquedistas” levem o voto do nosso povo e esqueça Salitre como sempre fazem”. Disse.

Os candidatos apresentados foram: 

Presidente: Lula (PT)
Governador: Camilo Santana (PT)
Senadores: Eunício Oliveira (MDB) e Cid Gomes (PDT)
Dep. Federal José Airton (PT)
Dep. Estadual Fernando Santana (PT)

Segundo Agenor Ribeiro atos políticos como esse serão frequentes em todas as cidades do Cariri Oeste.

Site: Ferreira Junior News.

Postar um comentário

0 Comentários