Prefeito Dariomar protocola defesa e pede julgamento justo

Na manhã de hoje (02/08), o prefeito de Altaneira Dariomar Soares, publicou vídeo via Facebook informando que estava indo a Câmara Municipal protocolar sua defesa em virtude  do pedido de cassação por possível prática de irregularidades em sua gestão.

O prefeito afirmou que não existe nada de errado, que todas empresas são honestas, que tem total confiança no trabalho da comissão Processante, que eles vão comprovar que tudo que foi gasto foi de forma correta.

Dariomar foi a Câmara acompanhado dos secretários e de algumas pessoas contemplada com portaria na administração.

Dariomar deixou o discurso de golpe de lado e parabenizou os vereadores por aceitarem o pedido de investigação.

Hoje pela manhã aconteceu a segunda  reunião administrativa da comissão processante da Câmara Municipal de Altaneira, que apura suposto cometimento de infrações político administrativa do Prefeito Dariomar Soares.

Na ocasião o presidente da comissão, vereador Prof.  vereador Adeilton Silva, fez comunicado de decisões administrativas de funcionanento dos trabalhos da comissão.

O relator vereador Flávio Correia pontuou que aguarda a apresentação da defesa prévia do denunciado, para fazer uma análise das peças de acusação e da defesa, a fim de oferecer um relatório preliminar pelo prossseguimento de forma justa e correta.
Foto: Italo Duarte 
No final da reunião o presidente da comissão vereador Adeilton Silva recebeu a defesa do prefeito Dariomar Soares.

Fonte:apedreira.com.br
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: