não mexer

header ads

Potengi completa neste dia 04 de setembro 61 anos de emancipação politica

Com várias atividades dentre elas culturais e esportivas, de 01 a 04 de setembro a cidade de Potengi comemora com muita alegria e harmonia os seus 61 anos de emancipação política. E para festejar a data o governo municipal através da administração da prefeita, Alizandra Gomes (PT), promove sem dúvidas uma das maiores festas com início neste dia 01 de setembro com o show evangélico “Potengi canta para Cristo” na Praça Cesar Calls a partir das 19hs com a participação pela primeira vez de Marine Friesen, Natanal Façanha e Pr. Péricles Victor Galvão. O primeiro dia do evento tem o apoio da COPP. 
Atrações confirmadas para a festa de aniversário de Potengi Show Evangélico - Potengi Canta Para Cristo.
Durante os três dias de festas o evento mais esperado do ano conta com muita organização e oferece segurança as famílias do município e visitantes reunindo sempre o maior público da região do Cariri, além das festas a exemplo do ano passado também foi adotado um novo modelo pela a administração o qual foi incluso na programação o desfile cívico com a participação das escolas do município.

No dia 02 de setembro Potengi recebe shows consagrados com Forró Real e Tales Lessa. Dia 03, Saia Rodada, Brasas do Forró e Forró de Ouro. 
Atrações confirmadas para a festa de aniversário de Potengi dias 02 e 03 de setembro de 2018.
É a prefeita, Alizandra Gomes, preservando a tradição com o compromisso de uma administração voltada para atender sempre a população com muito trabalho, saúde pública, infraestrutura, qualidade de vida, lazer, desenvolvimento e educação de qualidade. Vale a pena comemorar! Vem para o Potengi Fest 2018.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários