» » Polícia e MPCE realizam grande operação contra cartel em postos no Cariri; armas apreendidas

Na residência de um proprietário de posto de combustível, a polícia encontrou cerca de R$ 300 mil em espécie, uma arma e munição ( Foto: Antônio Rodrigues ).

A Polícia Civil e o Ministério Público do Ceará (MPCE) deflagraram nesta quinta-feira (9) a operação 'Conexus', que investiga a prática de cartel em postos de combustível na região do Cariri, no Sul do Estado. Ao todo, 120 agentes de segurança cumpriram, desde às primeiras horas da manhã, 80 mandados de busca e apreensão em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

De acordo com as autoridades, 35 equipes participaram da grande operação desta quinta. Até a publicação, os policiais apreenderam pelo menos quatro armas de fogo, munição, dinheiro em espécie, documentos, computadores e celulares de proprietários de postos de combustível. Alguns donos de estabelecimentos também foram conduzidos à delegacia local para prestarem depoimentos.

Segundo o delegado Juliano Marcula, as investigações começaram a partir do aumento considerável no preço de combustíveis na região. Disso, surgiu a suspeita do MPCE sobre um cartel entre os proprietários de postos. Na residência de um deles, inclusive, a polícia encontrou armas, munição e aproximadamente R$ 300 mil em espécie.

O MPCE informou que vai se pronunciar à tarde para dar mais detalhes da operação.


Com Informações do Diário do Nordeste

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!