não mexer

header ads

Governo Municipal de Potengi mobilizado com as ações do SELO UNICEF


A Prefeitura Municipal de Potengi, na gestão da Prefeita Alizandra Gomes, através das Secretarias da Educação, Assistência Social e Saúde coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes - CMDCA e Articulação Municipal do Selo UNICEF realizaram o encontro de planejamento e preparação para o Primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef com os Adolescentes do NUCA.
O NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, se reuniu em um encontro permeado de idéias e discussões para debater o protagonismo juvenil no Primeiro Fórum Comunitário do Selo UNICEF, que tem previsão pra acontecer no dia 23 de Agosto do ano em curso. Regado de boas conversas, troca de conhecimento e relatos de experiências, a galera jovem se prepara para assumir o papel de protagonista na defesa nos direitos das meninas e meninos potengienses.

O NUCA é um espaço de discussão sobre temas relacionados às crianças e adolescentes com o objetivo de apoiá-los no desenvolvimento de suas competências e de contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas. 

Potengi abraça o SELO UNICEF!

Postar um comentário

0 Comentários