não mexer

header ads

Dia do Advogado é marcado com entrega da carteirinha da OAB-CE na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizou sessão solene, nessa sexta-feira (10), em homenagem aos advogados cearenses. Presidida pelo primeiro secretário da Casa, deputado Audic Mota (PSB), a solenidade marcou, antecipadamente, as comemorações alusivas ao transcurso do Dia do Advogado, neste sábado (11), atendendo a requerimento do deputado Bruno Pedrosa (PP). O evento registrou ainda a entrega de carteiras a 23 novos advogados inscritos na entidade, bem como de certificados comemorativos a 22 personalidades de destaque da classe.

O deputado Audic Mota, ao saudar os colegas presentes, enalteceu a tradicional parceria entre a Casa Legislativa e a entidade no sentido de promover e preservar os valores democráticos. Relembrou recentes episódios quando parlamentares empunharam, junto aos representantes da Ordem, bandeiras de interesse da advocacia e do cidadão cearense nas polêmicas questões envolvendo a aprovação do projeto que reestruturou o Poder Judiciário estadual.

Presentes a prestigiar a sessão, o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, o juiz eleitoral Tiago Asfor Rocha Lima; o vereador de Fortaleza, Benigno Júnior; a secretária Geral da OAB-CE, Christiana Leitão, e o promotor público Emanoel Girão.

Eliomar 

Postar um comentário

0 Comentários