não mexer

header ads

Articulação Municipal do Selo Unicef em Potengi,CE


A Prefeitura Municipal de Potengi, na gestão da Prefeita Alizandra Gomes, através do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança, a Comissão Pró Selo e os Adolescentes do NUCA - Núcleo dos Adolescente para a Cidadania realizou dia 23 de agosto de 2018, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef.

Os Fóruns Comunitários são encontros entre pais, mães, irmãos e irmãs, avós e avôs, famílias, educadores, profissionais de saúde, assistentes sociais, gestores municipais, empresas, adolescentes e todos e todas que podem de alguma forma contribuir e influenciar para que os direitos dos meninos e das meninas potengienses sejam respeitados e garantidos. Irmanadas a pedido da Prefeita, as Secretarias da Educação, Saúde e Assistência Social contribuíram efetivamente no planejamento, logística e apoio técnico do evento.
O 1º Fórum Comunitário de Potengi foi o espaço em que efetivamente a comunidade fez parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribuiu na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes.
Na ocasião, foram apresentados os indicadores do município e as ações realizadas pelo Governo Municipal para sua melhoria. Os participantes se dividiram em grupos e o resultado foi socializado por meio de um Plano de Ação para enfrentar os principais problemas do município, que deve ser implementado pela gestão da Prefeita Alizandra Gomes ao longo dos quatro anos do ciclo do Selo UNICEF.

Postar um comentário

0 Comentários