não mexer

header ads

Antigamente a Rádio de Potengi,CE era assim.. Anos 90


Foi improvisado o balcão da atendente no estúdio para a tão sonhada emissora.
Essa daqui é das antigas, relíquias da Rádio Liberdade FM Potengi, Everardo Oliveira , Vevé na foto, frequência 91,3 era o sucesso da época na região em que tocávamos atendendo os ouvintes e dava muito trabalho, era na época da fita, você lembra?! A audiência era de 50watts.

Naquele tempo antes no local funcionava o ponto de telefonia com 4 cabines telefônicas, dois funcionários para as ligações interurbanas , pessoas distantes ligavam para os familiares e um funcionário atendia e o outro saia dando vota de bicicletas para o endereço e comunicar a ligação para que o mesmo fosse atender, era muito engraçado. O local atualmente hoje Rua José Edmilson Rocha, antigo ponto de Arrecadação de Finanças. 

Locutores: Dalmir Rodrigues apresentava Sucessos do Povo, Ivanildo Souza Tarde Legal e Love Music, Claudio Américo,  Manicô e Sandrinha apresentava o Programa Amigos, Ainda tinha o home da bota, Cicero Nonato com oTock Biss, e para completar o técnico de áudio nos intervalos era o DJ Ismael, o Bugas !   kkkk

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários