não mexer

header ads

Qual a verdadeira história das fotos da presidente da Croácia?

Com desempenho surpreendente responsável por colocá-la na final da Copa do Mundo da Rússia, a Croácia ganhou as principais manchetes dos jornais do mundo todo.

Além das notícias sobre as grandes atuações da equipe, entretanto, ganhou destaque também um episódio envolvendo a presidente do país, Kolinda Grabar-Kitarovic, de 50 anos, que teria sido fotografada de biquíni em uma praia e tido as imagens viralizadas.

O problema é que, intencionalmente ou não, Kolinda foi confundida com a atriz e modelo norte-americana Nicole “Coco” Austin, esposa do rapper Ice-T. As fotos em questão foram feitas em Miami, em 2009, e em nada tem relação com a mandatária croata, eleita em 2015 a primeira presidenta da história da Croácia.

Admirada durante a Copa por ter pago do próprio bolso a viagem à Rússia e torcer uniformizada nas arquibancadas, a presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarović, posou para fotos com os jogadores da seleção de seu país após a final da Copa do Mundo neste domingo (15).

Ainda no vestiário do estádio Luzhniki, em Moscou, Kolinda foi recebida pela equipe. A própria presidente publicou uma foto em seu perfil no Facebook, em que também aparece o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Na legenda, Kolinda escreveu: “NEOPISIVO!!!”, que, numa tradução livre para o português, significa “indescritível”.

Na decisão da Copa do Mundo, os croatas perderam para a França por 4 a 2. Com isso, conquistaram o vice-campeonato — o melhor resultado da história da Croácia, que havia sido até então somente terceira colocada na Copa de 1998, vencida também pelos franceses.

Antes de publicar a foto com os jogadores, Kolinda comemorou o segundo lugar nesta Copa e escreveu: “Bravo, fogo, leoa, você lutou e escreveu a história !!! Estamos orgulhosos de você!!”, em uma mensagem à seleção croata:

É sem dúvida uma mulher exemplar e que acabou maravilhando o mundo do futebol, mas não só.
Fonte: Blog Sobral Em Revista.

Postar um comentário

0 Comentários