não mexer

header ads

Policia Militar de Potengi ganha nova viatura


Foto:Reprodução.
O Governo Municipal de Potengi foi atendido com novo veículo para a Policia Militar, a solicitação foi feita pela prefeita Alizandra Gomes ao Secretário Nelson Martins através do Governo do Estado do Ceará.

Segundo informações do senhor, Major Luciano Rodrigues Oliveira, a solenidade de entrega acontece neste dia 07 de julho, ás 9hs na sede do 2º Batalhão em Juazeiro do Norte. Além de Potengi, na região, será ofertado pelo Governador Camilo veículos também para os municípios de Campos Sales, Araripe, Assaré, Salitre e Antonina do Norte.

A nova viatura dos modelos Jeep Renegade e Renault Dusten vai reforçar o patrulhamento e garantir mais segurança à população potengiese. As viaturas fazem parte do modelo adotado pelo Governo do Ceará. O Executivo visa garantir que não faltem veículos para a PM nas ruas em caso de manutenção.

Com essa nova aquisição aumenta a frota do destacamento local que passa a atender com mais cobertura as diversas ocorrências nos bairros distantes através dos serviços de segurança prestados para melhor atender a população. No Ceará já foram totalizada a entrega das 466 viaturas, o Governo do Ceará atingirá a marca de 2.175 veículos entregue desde 2015 para as forças de segurança.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários