não mexer

header ads

Justiça eleitoral precisa dar resposta sobre Lulla, diz Luiz Fux

O ministro Luiz Fux, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou nesta quinta-feira 26 que o tribunal precisa dar uma "resposta" sobre a situação eleitoral do ex-presidente Lula, a fim de definir o cenário eleitoral.

"Meu exercício de mandato é até o dia 14, até o dia 14 o tribunal será célere, e tenho certeza que também o será quando a ministra Rosa assumir", afirmou, depois de ser questionado se o TSE seria rápido ao decidir a situação de Lula.

"É claro que essa é uma questão que o tribunal precisa dar uma resposta para fins de definição de um panorama político", acrescentou.

Enquanto isso, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, esteve com o ex-presidente Lula nesta quinta-feira, 26, na sede da Polícia Federal. Segundo ela, Lula recebeu com alegria os números da pesquisa CUT/Vox Populi, que o colocam com 41% das intenções de votos, podendo vencer no primeiro turno as eleições; "Isso mostra que aquilo que fizemos e o que nós estamos propondo ao povo, que vai ser melhor, é o que o povo quer", disse Lula, segundo Gleisi.

Fonte: Site BR 247

Postar um comentário

0 Comentários