não mexer

header ads

Expocrato,Ceará em festa: Shows de 4 a 22 de julho

A edição 2018 do Festival Expocrato se aproxima e com ela cresce a ansiedade do público para ver as atrações que visitam o Crato de 14 a 22 de julho. Serão mais de 50 apresentações em uma programação musical que contempla grandes nomes da MPB, sertanejo, e do forró ao rock pop, reggae e música eletrônica.
Para abrir com grande estilo, o evento tem como atração principal o consagrado cantor Fagner, cearense que retorna aos palcos da Expocrato após 16 anos de sua última apresentação. No palco, grandes sucessos como “Mucuripe”, “Borbulhas de Amor” e “Espumas ao Vento” serão apresentados na voz do ícone da música cearense que possui trabalho reconhecido e consolidado nacionalmente entre o público e a crítica.

Seja pela grandeza de Fagner ou pela boa sofrência de Simone e Simaria, ou mesmo a agitação da banda Skank e o romantismo de Fábio Jr, sobram motivos para os ânimos já estarem agitados.

À exemplo da cratense Bruna Vilar, que mal vê a hora para o sábado, 21, quando a dupla sertaneja Jorge & Matheus sobe ao palco. Ansiosa, ela garantiu seu passaporte de ingressos já na primeira semana de vendas. “A Expocrato já faz parte das nossas vidas, da nossa programação anual”, conta a jovem. “Com tantos ídolos vindo, não tinha como ficar de fora”, finaliza.

Já o casal Adriana e André Rodrigues escolheram o romantismo à moda antiga. “A quarta-feira, 18, do Forró das Antigas com Calcinha Preta, Limão com Mel e Matruz com Leite chamou nossa atenção”, diz Adriana, que este ano receberá um grupo de amigos de outras regiões que virão à Expocrato. 

Os shows também conquistaram o juazeirense Damião Silva que, mesmo sendo da região, participará do evento pela primeira vez.  “Nunca tive interesse, mas quando uma amiga chamou e vi quais bandas vão se apresentar, tive certeza que valeria a pena a experiência”, revela. Sua escolha foi a noite de terça-feira, 17, com headliners Skank, Natiruts e Selvagens à Procura de Lei. 

Os ingressos para o Festival Expocrato estão à venda na Loja Oficial do evento (Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503 A, Crato); no Cariri Garden Shopping (loja 54), em Juazeiro do Norte; e na Loja Social Tickets (shopping RioMar Fortaleza – CE); além do site Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br). Não estão sendo cobradas taxas adicionais dos ingressos adquiridos na internet.

O Festival Expocrato 2018 acontece de 14 a 22 de julho, mesmo período em que ocorre a 67ª edição da Feira Agropecuária homônima, no Parque de Eventos Felício Cavalcante, em Crato, e é promovido pela Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, grupos responsáveis pelos maiores eventos de entretenimento do Nordeste.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Sábado, dia 14
Fagner
Fábio Carneirinho
Eduarda Brasil

Domingo, dia 15
Léo Magalhães
Júnior Vianna
Toca do Vale
Ítalo e Renno
Rafael Belo Xote
Ciço Bodim

Segunda-feira, dia 16
Fábio Jr
José Augusto
Forró Real
Jordean do Acordeon
Flávio Leandro
Chumbo Sim Senhô

Terça-feira, 17
Natiruts
Skank
Selvagens a Procura da Lei
Nação Miranda
Namoro Novo
Dyogo Duarte

Quarta-feira, 18
Mastruz com Leite
Calcinha Preta
Limão com Mel
Noda de Caju
Érika Diniz
Crato SP

Quinta-feira, 19
Gustavo Lima
Marília Mendonça
Léo Santana
Solteirões do Forró
Bulé de Caminhão
Claudinho do Acordeon

Sexta-feira, 20
Xand Avião
Matheus & Kauan
Jetlag
Avine Vinny
Daniel e Banda
Stanley Farra

Sábado, 21
Jorge & Matheus
Simone & Simaria
Iohannes
Wallas Arrais
Vavá Pinheiro
Ana Nery

Domingo, 22
Jonas Esticado
Gustavo Mioto
Luan Santana
Vintage Culture
Devinho Novais
Raphael Alencar

SERVIÇO
Festival Expocrato, de 14 a 22 de julho de 2018
No Parque de Exposições Felício Cavalcante – Crato, CE

PONTOS DE VENDA
Internet: Bilheteria Virtual – www.bilheteriavirtual.com.br – (sem taxa de conveniência).
Lojas Oficiais da Expocrato:
Rua Dr. Miguel Lima Verde, 503 A – Crato
Cariri Garden Shopping – Loja 54 – Juazeiro do Norte
Shopping RioMar – Loja Social Tickets – Piso L2 – Fortaleza

Mais informações sobre ingressos e lotes:
Site: www.festivalexpocrato.com.br
Instagram: @festivalexpocrato
Facebook: festivalexpocrato


Fonte Maria Soares (Alana)

Postar um comentário

0 Comentários