não mexer

header ads

Encontro em Araripe marca retorno de Dr. Germano à politica


Depois de um período dedicando-se à medicina e afastado da politica do Araripe, o ex-prefeito Dr. Germano volta a atuar no município para contribuir no processo de renovação politica no cenário nacional. Liderando o grupo de oposição na cidade, Germano aposta no nome de Idilvan Alencar, ex-secretário de educação do Estado, para cumprir seu objetivo de apresentar novas alternativas ao eleitorado.

Idilvan concorrerá a uma vaga na Câmara Federal em sua primeira disputa eleitoral. Com um currículo de peso, que inclui, por exemplo, a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ele conta com forte apoio de estudantes e educadores em todo o Ceará, graças ao resultado do trabalho que colocaram a educação do estado em posição de destaque nacional.

Como primeiro ato desse retorno, Dr. Germano e seus apoiadores receberão Idilvan para uma conversa, nesta terça-feira (17), em Araripe. O encontro acontece às 17 horas, na Escola Antônio Alexandrino de Alencar (conhecida como Escolinha da Elisabeth), e discutirá, entre outras ideias, o papel social da educação e a os caminhos da nova politica.
No evento, também estará presente o advogado e pré-candidato a deputado estadual Marcos Sobreira, vice-prefeito de Iguatu e filho da deputada estadual Mirian Sobreira, também apoiado pelo grupo de Dr. Germano, fechando a dobradinha com Idilvan no município.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – Idilvan Alencar

Postar um comentário

0 Comentários