» » Corpo de jornalista que morreu no Beach Park é liberado


A Perícia Forense do Estado do Ceará liberou, na manhã desta terça-feira, 17, o corpo do jornalista e radialista Ricardo José Hilário da Silva. Ele morreu nessa segunda-feira, 16, quando estava em um brinquedo do parque aquático Beach Park, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). O turista de São Paulo tinha 43 anos e apresentava programa matinal na Rádio Nova Brasil FM.

Segundo testemunha relatou ao O POVO Online, a boia na qual ele estava com mais três pessoas subiu mais alto do que o esperado em uma das curvas da atração e caiu virada. José Hilário teve traumatismo craniano e morreu ainda no local. Ainda de acordo com testemunhas, a boia que Ricardo utilizava ia mais rápido do que outras que passavam pelo brinquedo chamado Vainkará, inaugurado no último sábado, 14.

O brinquedo foi interditado pela perícia na tarde de segunda-feira. A diretoria do Beach Park informou, em nota, que, em respeito às famílias, o parque ficou fechado nesta terça-feira.

Famosos que participaram do evento de lançamento, no último sábado, apagaram o conteúdo sobre a atração das redes sociais.

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!