não mexer

header ads

Avião cai e mata deputado e dois pilotos


O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h desse domingo (22).

Dois pilotos também morreram na queda. Um deles foi identificado como Laércio Tavares e o outro, como Fernando Correa de Souza.

De acordo com a assessoria de Bernardo Carli, o deputado decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a União da Vitória, também no sul do estado, onde participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

O local em que o avião caiu é de difícil acesso, em uma área de plantação de eucaliptos. Os corpos foram retirados de lá no começo da noite, segundo a polícia, e levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

O velório de Bernardo Carli está marcado para começar às 8h de segunda-feira (23), na Prefeitura de Guarapuava. O sepultamento será às 16h, conforme a assessoria dele.

Os outros dois corpos foram encaminhados para Curitiba, de acordo com o IML de União da Vitória.

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou, em nota, que equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar, Civil e Científica prestam atendimento no local do acidente do avião modelo Seneca.

Segundo a Sesp-PR, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito, que vai tramitar paralelamente às apurações dos órgãos da aviação civil.

Fonte: Vale do Guaribas 

Postar um comentário

0 Comentários