não mexer

header ads

Atrações do Potengi Junino 2018

O Governo Municipal de Potengi, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, e Desporto, dá início à programação do “2º Potengi Junino” este ano contará com festival regional de quadrilhas. De Potengi valendo premiação na disputa regional ás quadrilhas: Grupão, Vila Marrocos e Raio do Sol. Ainda se apresentam Grupãozinho, Luiza Mendes, José Edvaldo, CRAS, e Tirando de Letra.
Segundo a organização o evento conta com o apoio da União Junina do Ceará, as apresentações serão com Agremiações Escolares, Quadrilhas Comunitárias, Arraiá do Patativa de Assaré, Nação Nordestina, Junina Paixão do Cariri e Quadrilha do Gil de Juazeiro do Norte, Arraiá do Reboliço de Altaneira, Sol Nascente de Iguatu e Arriba a Saía de Várzea Alegre.
 Titico/ Prefeita de Potengi Alizandra Gomes.
A prefeitura irá realizar a festa junina de 21 a 23 de junho, a Praça Cesar Calls no centro da cidade vai se transformar em uma praça de alimentação com comidas e bebidas típicas além de muito forró pe-de-serra, mantendo a tradição junina a ordem é de muita diversão até amanhecer o dia, o evento conta também com a parceria do Governo do Estado do Ceará e Casa Civil. 

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários