não mexer

header ads

Ciro Gomes apresentará seus planos para a segurança pública durante abertura de Seminário promovido pela AL-CE

Ciro Gomes estará de volta a Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5), as 19h, para fazer a conferência de abertura do Seminário Internacional sobre Segurança Pública, realizado pela Assembleia Legislativa, entre os dias 5 e 8 de junho.

Foi na Assembleia Legislativa do Ceará onde Ciro iniciou sua vida pública em 1982. Foi deputado estadual, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, deputado federal e ministro por duas vezes, da Fazenda, no governo de Itamar Franco, e da Integração Nacional, no governo de Lula.

Hoje, na qualidade de pré-candidato a presidente da República, Ciro fará a apresentação do seu plano para a segurança pública ao falar sobre “Pacto Federativo e Segurança Pública no Brasil”.

Zezinho Albuquerque, presidente da AL-CE, acredita na vitória de Ciro e na proposta para botar o país nos trilhos. “O Ciro é o mais preparado entre todos os postulantes. Está na vida pública e é exemplo e tem muito carisma e credibilidade” afirmou Zezinho que fez grande mobilização para fazer deste Seminário o grande fórum para discutir sobre a segurança pública no país.

Postar um comentário

0 Comentários