não mexer

header ads

Quatro grandes empresas se preparam para inaugurar em Juazeiro do Norte


Nova concessionária da Nissan, na Av. Padre Cícero/FOTO: Normando Sóracles
Pelo menos quatro grandes empresas estão prestes a inaugurar em Juazeiro do Norte. Se opondo ao que foi estabelecido como uma das maiores recessões da história do país, a centésima cidade mais populosa do Brasil continua avançando e se firma como um expoente de novas marcas.

Uma delas é a concessionária de automóveis autorizada da Nissan Motor, a Fort Nissan, que faz parte do mesmo grupo da montadora em Fortaleza. O negócio será no mesmo prédio onde no passado também funcionou uma concessionária da marca, Av. Padre Cícero, 2425.

De acordo com um dos gerentes, a concessionária deverá inaugurar em julho,mas a oficina para os veículos da marca reabre já nesta semana. A expectativa é que a nova Nissa empregue pelo menos 40 pessoas diretamente, fora os postos de trabalho indiretos.

Logo mais à frente, em um prédio onde já funcionou a Peugeot e um comitê de campanha política, se prepara para inaugurar uma agência do banco Santander, primeira do grupo na região. A agência fica em frente ao Garden Shopping e é uma das unidades bancárias melhor localizadas da região.

Fast-food

Outras duas grandes redes de marcas mundiais também devem se instalar nos próximos dias em Juazeiro. Na Av. Padre Cícero, sentido Centro, está avançada a obra do primeiro Mc Donald´s no estilo drive thru do interior do estado. Juazeiro do Norte será a primeira cidade do interior cearense a ter duas lojas da rede.

O prédio do Mc Donald´s será no Open Mall, onde já funciona o Hiper Bompreço e a academia Smart Fit, ambos franquias mundiais.

Na praça de alimentação do Garden Shopping será inaugurado em breve a primeira loja do concorrente direto do Mc Donald´s, o Burger King, uma das maiores redes de fast-food do mundo. A loja tinha previsão inicial para abrir já em dezembro do ano passado, mas a assessoria do shopping remarcou a inauguração para o fim do primeiro semestre de 2018. (Site Miséria)

Postar um comentário

0 Comentários