não mexer

header ads

PSOL Potengi oficializa pré-candidaturas para os cargos de deputado estadual e federal


Os pré candidatos, Saymon Rodrigues   ( Dep. Estadual), Edson Veriato ( Dep. Federal) ao centro e Aílton Leite ( Dep. Estadual).
O Partido Socialismo e Liberdade de Potengi,( PSOL Potengi) lançou os pré candidatos que irão concorrer aos cargos de deputado estadual e federal pelo Ceará. O partido estadual recebeu os nomes de Edson Veriato para o cargo de Deputado Federal, Saymon Rodrigues e Aílton Leite, ambos para deputado estadual na ultima reunião do diretório Cearense, na sede, em Fortaleza, no dia 06 de Maio de 2018. 
Pré-Candidato a Dep. Federal, Edson Veriato
O pré candidato a deputado federal Edson Veriato é natural de Potengi, e sempre esteve a frente dos movimentos sociais  com militância no movimento comunitário sempre cobrou dos órgãos públicos ações para melhorar a vida dos Potengienses, coordenando mais de 22 associações em toda zona rural construiu uma pauta de luta, organizando as comunidades e viabilizando projetos de desenvolvimento sustentável para o homem do campo e da cidade.


Na Rádio Zumbi dos Palmares , através do programa Esporte é Noticia diariamente cobra recursos para os desportistas e construção de espaços para a pratica do esporte, sempre reivindicando a construção do tão sonhado estádio municipal de futebol.

Leva os anseios do povo na construção da Resistência Popular, com debates voltados para o desenvolvimento da Agricultura Familiar, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Geração de Emprego e Renda, Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura, Assistência Social, Turismo Regional, Cultura, Segurança, Transporte Escolar, Saneamento Básico, Aterro Sanitário, Politicas Habitacionais, Indústria, Acesso á Água, Esporte e Lazer.
Pré-Candidato a Dep. Estadual, Aílton Leite
O pré candidato a deputado estadual Aílton Leite, é presidente da Associação dos Moradores da Vila Marrocos e Vila Fulgêncio, município de Potengi, também, é presidente da Associação dos Ferreiros. Aílton Leite, ferreiro de profissão,  luta para desenvolver uma das  principais atividades econômica do município para geração de emprego e renda, o ferro.
Pré-candidato a Dep. Estadual, Saymon Rodrigues ao lado de sua esposa, Rosinha Souza
Já,  o pré candidato a deputado estadual Saymon Rodrigues, é formado em História e tem especialização em História do Brasil pela URCA,  e exerce função pública como professor de história no município de Araripe e membro da Academia Brasileira de Letras/Seccional Araripe. Também se dedica na construção do movimento comunitário através da Associação da comunidade de Baraúnas, zona rural de Potengi. Sendo um dos fundadores da ONG Participação Cidadã tem se engajado na fiscalização e controle fiscal dos gastos público no município.

Fonte: Psol Potengi,CE.

Postar um comentário

0 Comentários