não mexer

header ads

Potengi recebe comitiva do Governo do estado do ceará e assegura muitos benefícios


Tivemos uma manha bastante proveitosa e de muita alegria em Potengi, ontem (12) de Maio recebemos a comitiva do Governo do Estado tendo a frente o Sec. da Casa Civil do Ceará Nelson Martins, Assim como o Diretor do DETRAN Dr. Igor, Dr. Marlos, o Ivo, da Construtora Coral e os Deputados Anderson Palácio e Nosso querido Dr. Sarto, Deputado forte que aos longos dos anos tem trabalhando muito por Potengi e região.

Na oportunidade fomos contemplados pelo programa Sinalize do Governo do estado, do Governo do Camilo Santana, este grande Governador que tanto tem feito e continuará a fazer pelo Ceará e em especial pela nossa terra Potengi. Muitos munícipes em especial a classe estudantil universitária e o grupo de idosos se fizeram presentes, para pedir por suas classes. Os estudantes reivindicavam um auxilio, através de um ônibus exclusivo para os universitários, pois hoje o município custeia dois ônibus para locomoção dos mesmos, hoje a custo zero para eles, realidade recente só conseguida através de muitos esforços da Prefeita Alizandra Gomes.
A Prefeita Alizandra Gomes agradeceu ao Governo do estado pelos 10 mil metros de asfalto cedidos ao município, que durante esta visita a pedido da Prefeita e população de algumas ruas que não seriam beneficiadas, conseguiram do Sec. Nelson Martins e do Governo do Estado, mais 05 mil metros quadrados, ampliando assim para 15 mil metros quadrados. Lembrando que provavelmente no Maximo ate amanha esta obra do asfalto já será concluída, assim parabenizamos o Ivo da Coral, por tanta agilidade e competência.

Muitos pedidos foram feitos e alguns já assegurados a exemplo recursos para duas novas quadras e ônibus universitário, já assegurados pelo Sec. Dr. Nelson Martins e o Deputado dr. Sarto.
A prefeita Alizandra agradeceu a presença de todos, visitou antes do almoço com a imprensa e autoridades a obra do asfalto, no momento já bastante avançado. Foi um dia vitorioso pra este município.

Postar um comentário

0 Comentários