não mexer

header ads

PODEMOS de Campos Sales realiza evento político em audiência na Câmara municipal local


Nesta segunda-feira, o partido político PODEMOS, diretório de Campos Sales, que tem à frente, o contador, Ossian Lima, realizou audiência pública nas dependências da Câmara de Vereadores local.

Foram convidadas outras agremiações partidárias, como PT, PPS, além de outras, representeantes da sociedade civil e do setor público de Campos Sales e região, para discutir a atual conjuntura política.

Estiveram presentes os deputados: Agenor Ribeiro do PPS e José Airton do PT, além de vereadores de Salitre e Campos Sales, sendo que maior parte dos edis, veio da cidade de Salitre e apenas dois de Campos Sales (Solano Feitosa e Iran do Quixariu).

O único prefeito da região do Cariri Oeste, de Salitre, Rondilson Ribeiro, prestigiou o evento, assim como o presidente da Câmara Municipal de Salitre, Ronaldo Pereira.

A Ordem dos Advogados do Ceará, secção-Cariri, foi representada pelo advogado, Robson Miranda, a imprensa local foi representada pela presença do Diretor Presidente da Rádio Cidade AM, Cristian Aguiar Martins, além de outras lideranças e segmentos sociais, se fizeram representar no evento.

Durante mais de 3 horas, todos que formaram a mesa solene, puderam colocar suas posições políticas, tendo em vista este ano de 2018 ser importante em razão das eleições que irão definir as assembleias legislativas dos estados, Câmara Federal, Governos Estaduais, Senado e o novo, ou nova, presidente do país.

O Mestre de Cerimônia do evento foi o radialista da Rádio Cidade Am, Sergio Moura.
Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista.

Postar um comentário

0 Comentários