não mexer

header ads

Tiroteio é registrado na sede do YouTube nos Estados Unidos

Um tiroteio foi registrado na sede do YouTube em San Bruno, na Califórnia, Estados Unidos, na tarde desta terça-feira, 3. A polícia da cidade confirmou o registro da ocorrência e pediu que moradores se mantivessem longe do local.

Vladim Lavrusik, gerente de produto do YouTube, também confirmou o ocorrido. Segundo ele, há um atirador no campus. Diversas ligações para o número de emergência de San Bruno foram registradas, segundo a rádio local Kron.

Todd Sherman, outro executivo do YouTube, comentou que alguns funcionários saíram correndo quando acharam que o barulho era de um terremoto. Na saída, era possível ver sangue pelos corredores. Há relatos de que o atirador é uma mulher.

A polícia ainda não confirmou mortos ou feridos, mas a CBS diz que múltiplas vítimas foram levadas a um hospital próximo. Testemunhas disseram ao Techcrunch que há um esquadrão antibombas no local. Funcionários estão evacuando a sede em fila e com braços erguidos, sendo revistadas pela polícia.

A sede possui mais de 1.700 funcionários, segundo o Google. De acordo com a CBS, há relatos de que os tiros foram disparados em uma cafeteria no campus da empresa, acessível ao público, mas do lado de fora da sede acessível somente para funcionários.

Postar um comentário

0 Comentários