não mexer

header ads

Rivaldo segue internado no HRC após grave acidente em Nova Olinda


Rivaldo e a esposa foram socorridos ao Hospital de Nova Olinda e transferido ao HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O ex-prefeito de prefeito de Potengi, Antonio Rivaldo Rodrigues, de 76 anos, segue internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Por volta do meio dia deste domingo ele dirigia o seu veículo Fiat Siena de cor cinza e placas HNU-6744, inscrição de Potengi, quando se envolveu num acidente. O mesmo tinha saído de Juazeiro e seguia para sua casa acompanhado da esposa Maria Gerusa Cansanção Rodrigues, de 71 anos.

Ela foi socorrida ao mesmo hospital e submetida a uma bateria de exames constando um quadro clínico satisfatório. Gerusa foi vice-prefeita de Potengi entre os anos 2005 e 2008 e é natural de Juazeiro. O acidente aconteceu na CE-292 já no município de Nova Olinda e chovia bastante na hora em que o carro de Rivaldo derrapou na pista e ele perdeu o controle de direção saindo da estrada e indo tombar numa ribanceira em meio a pedras.

O veículo ficou bastante destruído e o casal ainda foi socorrido ao hospital local de onde o médico plantonista encaminhou ao HRC com suspeitas de traumatismo craniano, de tórax e Rivaldo se reclamava de muitas dores. Ele sofreu um profundo corte na cabeça, mas os exames feitos ainda ontem descartaram os traumas. O último mandado de Rivaldo Rodrigues como prefeito de Potengi aconteceu no período de 1997 a 2000 e ainda se constitui uma liderança política no município.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários