não mexer

header ads

Jovem morre afogado nas águas do rio da Vila Alecrim em Potengi

Homem morre afogado, na tarde dessa segunda (9), na Vila Alecrim, zona rural de Potengi por volta das 12hs após forte chuva de 112mm.  
De acordo com as informações um rapaz de nome "Francisco Cristiano Nunes Vieira" apelidado por “Kiki” filho de Dona Helena de Canoa que reside na Rua Sargento Dudu, sede do município após ingerir bebidas estava ás margens do rio quando decidiu atravessar para o outro lado onde pescadores estavam próximos a uma residência. 

Ao perceber que "Kiki" estava se afogando na metade da travessia e desaparecendo em questão de segundos nas cheias do rio das correntezas do Açude Pau Preto, os próprios banhistas que se encontravam no local pularam na água o que ouve dificuldades nas buscas para o resgate do mesmo.

Após acionamento da Policia Militar, esteve presente uma viatura da Policia Militar composta pelo SD Xavier, Figueredo e Cícero. Agora à pouco o corpo foi encontrado e conduzido ao hospital local da cidade, posteriormente será encaminhado ao IML da região metropolitana do Cariri, onde será feita a perícia.Kiki completaria 37 anos no próximo dia 17 de abril.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários