» » Insegurança é a única vitamina da oposição no Ceará

O pequeno grupo que resiste na oposição ao grupo político comandado por Ciro e Cid Gomes, onde se inclui o governador Camilo Santana, o prefeito Roberto Cláudio, o presidente Assembleia, Zezinho Albuquerque, o presidente da Câmara de Fortaleza, Salmito Filho, cerca de 40 deputados estaduais, mais de uma centena de prefeitos e milhares de vereadores espalhados pelo Ceará, mantém um fio de esperança não em si mesmo, mas sim no desastre da segurança pública.

É por esse motivo que o deputado Capitão Wagner (PROS) é o sonho da noite chuvosa da oposição. Se o Capitão tem talento para administrar, ninguém, nem seus parceiros de oposição, sabe ou procura saber. Isso virou um detalhe em nossa política. O que importa é que o deputado se credenciou como o contraponto diante da insegurança reinante.

Mas, está claro que Wagner Sousa não se sente confortável para ser candidato a governador. Quer mesmo é ser deputado federal e empunhar a bandeira órfã de Bolsonaro no Ceará. Claramente, a ideia da candidatura ao Governo virou um estorvo que o tem deixado ansioso.

Enquanto isso, todos ainda dizem esperar a palavra de Tasso Jereissati. Mesmo que o senador já a tenha proferido aos borbotões. E agora, Tasso virou coordenador da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB). Com múltiplas tarefas: articular a aliança tucana, desenhar o programa de governo e organizar o cotidiano da campanha. Claro que o senador não será candidato.

Por Fábio Campos

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!