não mexer

header ads

Inscreva-se no passeio ciclístico que reúne milhares de pessoas em todo o Ceará

Que tal programar o próximo feriado para pedalar de bicicleta com seus amigos e familiares? Em mais de 50 cidades cearenses, estão abertas as inscrições para o CicloSesc, passeio ciclístico que o Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio-CE, organiza há mais de vinte anos para comemorar o Dia do Trabalho. Cerca de quatro mil ciclistas participaram das últimas edições do Ciclo Sesc e, neste ano, as vagas estão disponíveis para inscrições entre os dias 2 e 27 de abril.

As unidades do Sesc Centro, Fortaleza,  Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu e a Colônia Ecológica Sesc Iparana realizam as inscrições no Setor de Relacionamento com Clientes (SAC). Nos demais municípios do interior do Estado, os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes para fazer o cadastro. Participantes menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis.

Os ciclistas devem levar suas próprias bicicletas no dia do passeio, quando recebem camisa e boné, além de participarem de sorteios de brindes.

Sobral– 9 a 30 de abril
Disponíveis para Sobral e municípios vizinhos
Apresentar documento de identificação e doar 1kg de alimento não perecível
Local: Relacionamento com Clientes da Unidade Sobral do Sesc
(Rua Boulevard João Barbosa, 902)

Informações: (88) 3611.0954

Postar um comentário

0 Comentários