Deputado diz que anda nu se algum governo tiver investido mais em segurança que o de Camilo

Camilo e Fernando Hugo. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Durante inauguração de Unidade Integrada de Segurança 6 (Uniseg-6), em Messejana, na manhã deste sábado, 14, o deputado estadual Fernando Hugo (PP), que tem reduto eleitoral no bairro, subiu ao palanque e discursou logo após o secretário André Costa, a quem chamou de "Rambo", pela "coragem, valentia e vontade de servir". Por se demorar no discurso, foi alertado pela assessoria e respondeu: "Não me cutuque, Janaína. Estou terminando", levando governador e prefeito a gargalharem. 

Fernando Hugo chamou ainda o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), de "dupla de dois que Deus nos deu". Afirmou que ambos são "populares" e não "populistas", e concluiu com um desafio: "Camilo foi o governador que mais investiu em segurança na história do Ceará. E se alguém conseguir me provar do contrário, rasgo meu diploma de deputado e ando nu nessa praça". O deputado foi chamado por RC de "autêntico".
(Foto: Mateus Dantas/O POVO)
A Uniseg atenderá cinco bairros com ações de policiamento ostensivo e comunitário. O efetivo policial local passou de 110 PMs para 226, e as viaturas, que antes eram seis, agora são 20, sendo 11 carros e nove motocicletas, além de uma base móvel.

O Povo/Thiago Paiva.
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: