» » Bandidos morrem em troca de tiros com policiais do Cotar na cidade de Quixadá

Dois homens que seriam traficantes de drogas e eram procurados pela Justiça, morreram e um terceiro ficou ferido durante um confronto armado com a Polícia Militar, no começo da manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza).

O tiroteio ocorreu logo cedo da manhã, por volta de 6 horas, quando uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), foi designada para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento como o tráfico de drogas e outros crimes na periferia de Quixadá. O endereço foi cercado, mas o os criminosos decidiram tentar uma fuga e a alternativa que encontraram foi enfrentar os PMs na bala.

Na troca de tiros, na Rua Neo Martins, no bairro Campo Velho, três suspeitos foram baleados e levados pela própria Polícia, para o Hospital Doutor Eudásio Barroso. No entanto, dois deles acabaram morrendo quando eram encaminhados ao setor de Emergência. Eles foram identificados apenas pelos apelidos de “Neném” e “Sandy”. O terceiro ferido permanece no hospital com escolta policial.

Armas que foram usadas pelos criminosos no confronto com os policiais militares estão apreendidas pela PM e foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde deverá ser feito o flagrante do terceiro suspeito. Neste momento, os policiais do Cotar prestam depoimento na DP e, em seguida, serão liberados.

FONTE: Ceará News 

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!