não mexer

header ads

Tragédia: Médico morre atropelado enquanto pagava promessa pela cura de um câncer

Vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Atropelador foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

O urologista Luiz Carlos Cantanhede, de 56 anos, foi atropelado por um motorista com sinais de embriaguez, identificado como Gilson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos. O médico, que também era ciclista, caminhava a pé, com a família, rumo à São José de Ribamar, no litoral do Maranhão.

Ele estava pagando uma promessa por ter vencido um câncer. Luiz Carlos chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Domingos, mas não resistiu. De acordo com informações preliminares da Polícia, o autor do atropelamento dirigia em alta velocidade, na pista molhada e com indícios de que havia consumido álcool. Gilson pediu a um agente penitenciário que passava na hora do acidente que o levasse ao Quartel da PM Canaã, por medo de ser linchado. Após isso, foi conduzido para o Plantão do Maiobão, onde presta depoimentos agora.

Teste de alcoolemia positivo.
Gilson está sob custódia da BPRv, e foi submetido a testes de alcoolemia, que teve resultado positivo. Ambos apontaram índice de sangue no motorista superior a 0,34, que enquadra Gilson a Crime no Trânsito.

Sebastião Uchoa, delegado a frente do caso informou que o autor do crime foi autuado por homicídio simples, dolo eventual e por embriaguez no volante. Como se trata de uma crime inafiançável, Gilson será preso imediatamente.

ByvnEmK

“O tempo todo de alto astral”, lamenta amigo

Familiares, amigos e parte da classe médica não escondem os adjetivos à Luís Carlos Cantanhede: ” Alto astral”e “De bem com a vida” , foram as palavras mais usadas pelos amigos, durante o último adeus ao urologista, na tarde deste domingo,25. O médico de 56 anos, morreu atropelado por um motorista embriagado na manhã deste domingo, enquanto pagava uma promessa, após vencer o câncer tipo melanoma e caminhava a pés, com a família, rumo à São José de Ribamar. Amigo desde a época da faculdade, o homem que não quis se identificar citou a alegria de Luis Carlos no dia a dia. ” Ele era uma pessoa maravilhosa! Sempre de alto astral, uma pessoa para cima o tempo todo. É revoltante o que aconteceu”, declara o amigo.

Postar um comentário

0 Comentários