não mexer

header ads

Salitre-CE: Homem do campo de 73 anos foi executado com tiros na cabeça enquanto trabalhava

Uma execução por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na manhã desta quinta-feira, dia 01 de março em Salitre-CE. O agricultor Raimundo Miguel Pereira, 73 anos de idade foi localizado por volta das 10h30min, por um filho seu de nome Roberto Morais Pereira, morto com três tiros na cabeça num roçado próximo a casa onde morava no Sítio Lagoa da Areia, naquele município.
O fato chegou ao conhecimento da policia por volta das 11h30, através de ligação telefônica de uma agente de Saúde sobrinha da vítima. Uma composição Policial militar foi até o local onde o filho de seu “Mundinho” como era mais conhecido do agricultor assassinado, informou ter ido deixar almoço para seu pai, que se encontrava trabalhando na roça, quando encontrou o corpo do seu genitor deitado ao solo, sem vida.
Nenhum dos familiares ouviu disparos, ou suspeita de quem tenha praticado o crime. O local só tem acesso a pé, distante da estrada carroçável. A policia militar informou em seu boletim enviado imprensa que, a vítima não possuía antecedentes criminais.
A composição PM do Salitre procedeu buscas na tentativa de identificar e prender o acusado, mas sem êxito. O corpo de seu “Mundinho” foi trasladado por uma equipe do pericia forense do cariri para ser necropsiado.
Informações do site: Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários