não mexer

header ads

Ibitiara e Palmeiras Bar duelaram pela Copa São José neste último Sábado(03) de Março



Neste Sábado  dia 03 de Março de 2018, Ibitiara e Palmeiras Bar se enfrentaram em jogo válido pela 3ª rodada da Copa São José de Potengi.

O jogo aconteceu na Arena Brilhantão, campo da Vila Padre Cicero, as 16:00hs, e com bom publico presente, ambas agremiações fizeram um jogo muito movimentado no primeiro tempo com destaque para Faberlanio que a todo momento chamava a responsabilidade e criava varias situações favoráveis para o Ibitiara, mas mesmo assim o placar não foi modificado, 0 x 0, primeiro tempo.


No segundo tempo a equipe do Palmeiras bar consegue arrancar um pênalti e provocar a expulsão de Vandeilson, "zagueiro do Ibitiara", e  Valmir abre o placar fazendo  1 x 0 Palmeiras Bar.

Com um a menos o Ibitiara resolve sair para o jogo nos contra ataque e faltando pouco menos de 15 minutos para o termino da partida, Joaquim em jogada rápida vence a forte defesa do Palmeiras Bar e empata a partida com um belo Gol, 1 x 1.

Em seguida a equipe do Palmeiras Bar  arranca um escanteio e Samuel consegue a proeza do gol olímpico, sendo duvidoso por conta do entardecer e escuridão a arbitragem anula o gol e  em volta do campo as opiniões se dividem com relação ao gol, se foi ou não! De fato iniciou as polemicas mais sem alteração no resultado parcial.

O Ibitiara nos minutos finais teve a oportunidade de virar o jogo com Washington, que ficou cara a cara com o goleiro do Palmeiras bar "Adriano" que fez ótima defesa e garantiu o empate, 1 x 1 placar final.

O Ibitiara  teve vários desfalques, Everton Jader, Muriçoca, Xuxinha e Francivaldo que não puderam comparecer em campo de jogo. Mas, Naldinho, Vandeilson, Cicinho, César, Thiago, Ramon, Robinho, Jackson, Emanuel, Faberlanio, Washington, Igor, Joaquim e Randerson deram o gás e garantiram o 2ª lugar na classificação geral da 10ª edição da Copa São José de Potengi.

Postar um comentário

0 Comentários