não mexer

header ads

Em Assaré colisão entre Fiat e Topic deixa pessoas feridas,um morreu preso às ferragens

Fiat ficou bastante destruído e o seu motorista “Fernando” morreu preso às ferragens após a colisão com a Topic (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma pessoa morreu e várias outras saíram feridas na colisão entre um Fiat e uma Topic da COTRAPE-CE por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira numa curva da localidade conhecida por “Ladeira dos Bois” ou “Bezerra dos Maciel” na zona rural de Assaré. No local do acidente morreu preso entre as ferragens o motorista do Fiat identificado apenas por “Fernando”, que era vendedor de goma e morava no Distrito de Dom Leme, o antigo Rogel, na zona rural de Santana do Cariri.

Ele seguia na direção de Assaré acompanhado de um adolescente que saiu ferido. Logo após o Distrito de Aratama ocorreu a colisão com a Topic de placa NRD-0848, de Potengi, a qual conduzia passageiros procedentes da festa pelos 109 anos de nascimento do Poeta Patativa do Assaré. Segundo informações de policiais militares do Destacamento de Assaré e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Campos Sales, vários passageiros saíram feridos e o motorista da Topic abandonou o local do acidente.

O grupo que viajava na Topic seguia na direção de Araripe após as festividades marcadas por shows com o sanfoneiro Waldonys e Caninana do Forró que ingressaram pela madrugada. Nesse mesmo trecho já ocorreram vários acidentes, inclusive com vítimas fatais a exemplo desta madrugada. Segundo a polícia, a Topic descia a ladeira quando o motorista se deparou com o Fiat de placa JWR-1589, inscrição de Nova Olinda praticamente numa curva.

Com o impacto da batida o Fiat ficou bastante destruído, enquanto a Topic danificou mais o lado do motorista. O corpo de Fernando ficou preso às ferragens e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Crato. Posteriormente, trazido pelo rabecão, a fim de ser necrosado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Fonte: Site Miséria.

Postar um comentário

1 Comentários