não mexer

header ads

Comemoração de mais um ano de vida do médico Doutor Fabiano em Potengi


Um encontro de muitos amigos, foi o que aconteceu neste último fim de semana para comemorar o aniversário do médico e amigo, Doutor Fabiano Feitosa de Potengi .Durante a recepção na manhã deste domingo (04) o médico juntamente com a sua esposa reuniu familiares e amigos para uma confraternização que aconteceu no Rancho Xique-Xique, zona rural do município.

O evento teve muita música e ainda foi servido um churrasco aos convidados, na ocasião o site Potengi Na Interner esteve presente e através do programa Jornal da Tarde da 104,9. O médico falou sobre o grande momento e ressaltou a alegria de está comemorando mais uma data. Os amigos presentes falaram também da satisfação e da felicidade em fazer parte do reencontro e sobre a amizade entre todos.

Sempre dedicado e em busca de melhorias e qualidade de vida para a saúde local de Potengi e da nossa região, Doutor Fabiano se tornou um médico respeitado na área da saúde através do seu brilhante trabalho no Hospital Regional do Cariri. Durante entrevista ele agradeceu a presença de todos e falou um pouco sobre sua trajetória de vida. “Eu estarei sempre a disposição do povo e continuarei agindo para uma melhor saúde de Potengi e da região. Disse.

Neste momento de alegria e satisfação gostaríamos de parabenizar e desejar a ele e a sua família muitos anos de vida com muita saúde, e que ele possa continuar sendo essa pessoa humilde que sempre valoriza a família e os amigos. O áudio das entrevistas vai ao ar ao meio dia desta segunda-feira (05) na emissora Rádio Zumbi Dos Palmares FM, site www.zumbidospalmarefm.com.br

CLIQUE ::AQUI:: E VEJA MAIS IMAGENS.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sempre que pode ajuda muito a população da região, abraço e felicidades.
    Dr. Getulio

    ResponderExcluir