» » » Chuvas atingem cerca de 70 municípios do CE

Foto: Natinho Rodrigues
Apesar de o Ceará ter apresentado baixos volumes de chuva nos últimos dias, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) voltou a registrar precipitações significativas em várias regiões do Estado nas últimas 24 horas. De acordo com o órgão, pelo menos 68 municípios já apresentaram precipitações no período das 7h desta segunda (19) às 7h desta terça-feira (20).  O principal destaque das últimas 24 horas foi município de Pentecoste, no Litoral do Pecém, com um volume de 49 mm. Outra cidade que registrou chuvas consideráveis foi Barreira, no Maciço de Baturité, onde a Funceme computou um volume de 45 mm no período analisado.
O Maciço de Baturité foi a região que concentrou maior volume de chuvas nas últimas 24 horas, tendo em vista que três municípios registraram precipitações acima de 30 mm. São eles:Barreira (45.0 mm)
Ocara (35.3 mm)
Aracoiaba (22.0 mm)

Fortaleza
Na Capital cearense, o dia amanheceu ensolarado e a Funceme não registrou nenhuma precipitação até o momento. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), inclusive, choveu muito pouco nas últimas 24 horas, posto que o maior volume foi de apenas 6.0 mm, em Maranguape.
Próximos dias
Para esta quarta-feira (21), a expectativa é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e Sul do Estado, enquanto o céu deve ficar parcialmente nublado nas demais áreas. Já para quinta-feira (22), a Funceme prevê apenas a possibilidade de chuva na faixa litorânea.

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!