não mexer

header ads

Carro colide com poste, pega fogo e motorista de 18 anos morre carbonizado; 4 ficam feridos

(Foto: Reprodução/ Flávio Pinto News)

Subiu para dois o número de mortos no acidentes desta sexta-feira, 30, em Juazeiro do Norte. Wesley Victor de Santos Sousa, 16 anos, havia sofrido politraumatismo e teve diversas fraturas expostas. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o Hospital Regional do Cariri, mais um jovem de 19 anos segue internado na unidade de saúde, com fratura no fêmur.

Outros dois jovens que estavam no veículo apresentavam escoriações, foram atendidos e liberados.

O caso 
Motorista identificado como José Antônio Lucas, 18 anos, morreu após o carro que dirigia colidir fortemente com um poste de iluminação pública na manhã desta sexta-feira, 30 em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza. A colisão aconteceu na avenida Paulo Maia, próxima à Avenida Padre Cícero. Outras quatro pessoas estavam no veículo sobreviveram e foram encaminhadas ao Hospital Regional do Cariri.

De acordo com equipe de salvamento que estava no local do acidente, o motorista teve o corpo carbonizado do tórax para cima. Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, um dos feridos foi retirado das ferragens com múltiplas fraturas. Os outros três ocupantes do carro estavam com escoriações leves e conseguiram ser retirados do veículo com a ajuda de populares antes do resgate chegar.

A ocorrência foi por volta das 6h10min. Além da equipe de salvamento e controle de incêndio, a Enel Distribuição Ceará esteve no local para realizar o desligamento de energia do poste. O carro era um Fiat Uno verde de placa de Juazeiro do Norte.


Redação O POVO Online

Postar um comentário

0 Comentários