» » Camilo anuncia compra de R$ 18,5 milhões em armas para reforçar Segurança Pública no Ceará

O governador Camilo Santana anunciou a compra de 13 mil armas, no total de R$ 18,5 milhões, para o reforço da segurança pública no estado. O anúncio foi feito durante evento de entrega da 5ª Unidade Integrada de Segurança na Capital, a Uniseg 14. 

Camilo também informou a compra de dois helicópteros, um deles vindo da Alemanha."Quando assumi o governo, descobri que às vezes era uma arma para atender a dois, três policiais. Eu assumi um compromisso que até o final do meu governo, todo policial militar vai ter sua arma própria pra fazer seu trabalho de combate a criminalidade do Ceará", disse Camilo. Serão adquiridas 13 pistolas da marca Sig Sauer.A base da Uniseg inaugurada nesse sábado (24), a 5ª de Fortaleza, fica no Bairro Antônio Bezerra. No entanto, é responsável pela intensificação dos serviços de policiamento ostensivo e comunitário em 10 bairros. São eles: Antônio Bezerra, Quintino Cunha, Olavo Oliveira, Padre Andrade, Bela Vista, Presidente Kennedy, Parquelândia, Amadeu Furtado, Parque Araxá e Rodolfo Teófilo.De acordo com Santana, com a implantação da unidade, o território onde a polícia vai atuar foi reduzido, o que ajuda na eficiência do trabalho. "Nós tínhamos seis AIs (Áreas Integradas de Segurança) em Fortaleza. 

Estamos dividindo o território de Fortaleza agora em 25 áreas, ou seja, um território menor pra ter uma presença mais próspera da segurança pública pra população. Essa área, antes, tinha 17 bairros, agora passa a ter 10 bairros", explica o governador.A unidade vai contar com 299 policiais, 16 carros da Polícia Militar, nove motos para reforço e uma Unidade Móvel para atendimento da população com serviço de registro de Boletins de Ocorrência, por exemplo. Na Polícia Civil, vão ser seis delegados responsáveis pelo território,12 escrivães e 19 inspetores.

Com informação do Jornal O Globo

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!