não mexer

header ads

Bandidos explodem mais uma agência bancária no Sertão de PE


Mais um posto bancário foi explodido em Pernambuco. Desta vez, o Bradesco de Tacaratu, no Sertão do Estado, foi o alvo de bandidos fortemente armados na madrugada dessa quinta-feira (01) do mês de março de 2018.

Além da explosão, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo dentro da cidade e fugiram em direção ao Estado de Alagoas. Somente em 2018, o Sindicato dos Bancários já contabiliza 30 investidas, conta instituições em Pernambuco.

A ação aconteceu por volta das 02h45min na região central da cidade, que fica a 438 km do Recife, e teria durado cerca de dez minutos. Segundo relatos colhidos pela 4ª CIPM, que tem sede em Petrolândia - PE, os bandidos foram vistos fugindo em alta velocidade em uma caminhonete preta.

Ao menos cinco criminosos foram vistos na carroceria do veículo portando armas de cano longo. A PM confirmou que o posto continha apenas um caixa eletrônico. Não se sabe quando o posto havia sido abastecido, nem quanto os marginais conseguiram levar em dinheiro.

A agência ficou destruída e os policiais encontraram cartuchos de espingarda de calibre 12 espalhados pela região.

Fuga

Após a ação, os criminosos fugiram efetuando disparos, para mostrar o poder de suas armas e evitar que o destacamento policial da cidade se aproximasse.

Os bandidos espalharam grampos na pista que dá acesso à cidade e fugiram por estradas de terra em direção ao município de Delmiro Gouveia, Alagoas, que fica distante cerca de 40 km da cidade atacada.

A Polícia Militar de Pernambuco fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso. 

(JC Online)

Postar um comentário

0 Comentários