não mexer

header ads

Seletiva: Em jogo pela 10ª Copa São José de Potengi, Chapada da Torre vence flamingos

Na tarde desta sexta-feira, 09, o Campo de Futebol "O Brilhantão" recebeu as equipes Chapada da Torre e Flamingos (Sitio Antas)  em jogo válido pela seletiva da "Copa São José" de futebol de campo edição 2018.

O jogo.

Em um jogo equilibrado, no primeiro tempo, e com tranquilidade para a arbitragem, a equipe da Chapada da Torre manteve um ritmo de tentativas para chegar ao primeiro gol e ao mesmo tempo pressionando a equipe Flamingos no empurra, empurra, foi cobrado falta e sem polêmicas com direito pênalti a favor da Chapada da Torre que foi cobrado por Antônio que aproveitou para abrir o placar 1 x 0. 
Final de jogo.

No segundo tempo de jogo com vários lances de bola quase no final do tempo, a zaga do Flamingos faz jogada errada que sobra para Iranildo, o mesmo recebe bola na área e bate pro gol, pra fazer a grande festa, mandando para o fundo das redes, Chapada da Torre 2x0 Flamingos, e apito final do árbitro. Neste sábado (10) será a vez de PSG (Vila Padre Cicero) e São José (Vila Fugêncio), no domingo (11) Baraúnas enfrenta a equipe Camisa 10 (Boa Vista). Ambos os jogos acontecem no horário das 15hs.

Por: Ivanildo Souza/Jornalista.

Postar um comentário

0 Comentários