não mexer

header ads

Salitre: Prefeito Rondilson Ribeiro (PT) reúne-se em Brasília com Senador Pimentel (PT ) e o Dep. Federal José Airton (PT) para apresentar demandas do município

Senador José Pimentel (PT) e o Pref. Rondilson Ribeiro (PT)
Na manhã desta terça-feira (27/02) o prefeito Rondilson Ribeiro esteve em reunião com o Senador José Pimentel no seu gabinete em Brasília. 

Na pauta desta reunião as demandas do município de Salitre em varias áreas, entre elas, Pimentel destinou recurso para a saúde e para o turismo local. 
Dep. José Airton (PT) e o Pref. Rondilson Ribeiro (PT)
Na sua agenda de hoje (28/02) Rondilson esteve no gabinete do Dep. José Airton, lá foi apresentado aquele parlamentar, as necessidades mais urgentes, entre elas o parlamentar liberou recursos no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para Educação, Infraestrutura e equipamentos. 

Salitre passará esse ano por uma série de obras na sua infraestrutura, orçamento de mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) serão investidos em calçamento e pavimentação asfáltica para as principais ruas do município. 

Já em conclusão a Ladeira das Milhãs dará mais segurança ao trafego e ao escoamento da produção agrícola, tornando assim mais seguro o trafego para os veículos que circulam naquela artéria. 

A segunda e última etapa de construção do Estadio de Futebol já se encontra em processo licitatório e em breve o povo daquele município terá um moderno equipamento esportivo para acolher os vários campeonatos que acontecerão em Salitre.

Postar um comentário

0 Comentários